Scent Marketing

Canada Goose envolvidos em ‘Bullying’

Written by Neutral Scent Marketing Author, on August 24th, 2014

TORONTO Ganso está tentando ‘intimidar’ Sears Canada Inc. (TSX: SCC) e outros varejistas através de litígio, Sears está alegando em documentos judiciais como ele bate para trás em um processo de violação de marca.

A fabricante de parka ’s motivo real é para limitar as vendas de casacos de inverno com preços mais baixos de modo Ganso pode continuar a vender seus produtos’ em uma grande marca para cima ‘, Sears alega.

A loja de departamento já iniciou sua contestação na Justiça Federal e está tomando objectivo directo não apenas neste processo particular, mas o que o varejista chama Ganso de Canadá ’s’ campanha de intimidação. ‘

Ganso do Canadá está tentando reivindicar o direito exclusivo de vender qualquer casaco de inverno com uma gola de pele ‘de qualquer tipo’ ou com um logotipo circular na sua manga, Sears alega na sua contestação.

‘Ganso do Canadá está simplesmente tentando intimidar Sears e outros através de demandas, canada goose portugal http://www.canadagoose20.top litígios infundada, declarações na imprensa e afins, para cessar as atividades que Ganso sabe não causar confusão ou qualquer dano a ele,’ Sears alega.

Ganso do Canadá alega que Sears é intencionalmente tentando enganar os consumidores a acreditar que ‘re compra de um’ limite inferior ‘Canadá jaqueta de ganso, o fabricante parka alega em sua ação judicial.

Na sua declaração de defesa, Sears diz nenhum consumidor pode confundir uma jaqueta de ganso de Canadá com Sears ‘casacos Alpinetek. Sears realizou uma marca para o logotipo Alpinetek desde 1998, Sears escreveu em sua defesa.

Ganso do Canadá não tem direitos exclusivos sobre um logotipo circular posicionado na parte superior da manga de um casaco de inverno, Sears alega, dizendo que é comum para os casacos.

direitos Ganso de Canadá ’s, se houver, ao nome e marca do ganso de Canadá e não em tais características como um logotipo e de peles circular guarnição, Sears alega.

Ganso já havia processado Internacional Clothiers Inc., alegando que intencionalmente desenhado um logotipo e posicionou em jaquetas para imitar a marca de design Ganso Programa Ártico.

Leave a reply

Post Comment
Connect with us